AGOSTO 2010

cafésolo

terça-feira, 14 de julho de 2009

«I 'M LISTENING RIGHT NOW»



Mergulho teus olhos adentro
numa profundidade benigna.
Neste «raid» vejo pormenores
novos, pedaços de toda uma
pigmentação parecem variar
com a mudança das estações.

Foco esse olhar que me fala
quase «tête à tête»,
absorvo o âmago dos teus desejos
espalhados na retina
que observo num silêncio
apenas assaltado pelo
balanço das ondas.

Nesta esplanada estamos também
de braço dado com a quietude
do espaço que nos rodeia,
reina uma espécie de brisa juvenil,
quisemos depois conquistar o mundo

a liberdade e o amor.

Juntos, a escassos metros

da húmida areia
compactuamos
numa jura de sangue
sob a decapitação em comunhão
dum pôr do sol que se esvai
agora
laranja arrastado,
típico de verão!
mpc - Copyright ©

1 comentário:

  1. Meus olhos não fecham e meu coraçao não pára.
    Meu respirar acompanha os meus pensamentos
    tento distanciar-me mas tu sempre lá estás.
    Fico triste e desorientada.
    Tu desapareceste e fugiste de mim, nada posso fazer.
    Esperanças essas não as posso ter,
    só espero um dia voltar-te a ter.

    Mafalda Aires

    ResponderEliminar