AGOSTO 2010

cafésolo

segunda-feira, 29 de junho de 2009

OLÁ! SEJAM BEM VINDOS!



INTRO



Cheguei ao planeta terra há breves momentos, vim experienciar novas emoções, sensações e toda uma panóplia de experiências terrenas, materialistas, efémeras...
Todos nós estamos de passagem por cá!
Eu? Sou apenas mais um! Num mundo repleto de vivências possíveis e impossíveis, previstas e imprevistas, justas e injustas...
Todas as experiências terrenas, não passam senão, de meros momentos que nos propiciam crescer como seres inteligíveis que somos.
Há que ter a inteligência de saber aplicar a importância relativa às coisas materiais, desligando-nos o mais possível destas, para que possa o espírito fluir, e levitar, em busca da sua verdadeira essência.
Todos nós programamos antecipadamente a nossa vinda e estadia neste planeta que nos acolhe, bem como, as eventuais consequências dessa mesma programação, tendo sempre em conta o nosso livre arbítrio.
Devemos "construir-nos" passo a passo, para que possamos aproximarmos-nos o mais possível da perfeição e consequentemente, da nossa missão no planeta Azul!
Eu já descobri algumas das minhas tarefas, certos caminhos que terei a desbravar neste mundo!
Sei que tenho muito chão a pisar, muito suor a derramar e muito sangue terá de correr dentro das minhas veias...
E tu? Conheces as tuas pretensões? Sabes o teu caminho?
Será que encontraste os teus companheiros de viagem?
Não percas tempo! "Toca" a descobrir-te e a evoluir, numa caminhada longa, que te levará em direcção das tuas verdadeiras pretensões, ao limite da levitação e exaltação da alma...
Bem no topo, do Universo!

10 comentários:

  1. olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)))
    este blogue promete bjokassssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo feito "afilhado" :). O blog superou as minhas expectativas, o que não é de admirar ;).
    Sabes qual é o teu caminho...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. parabens!!!!!!!
    continua!!!!
    beijosssss

    ResponderEliminar
  4. Acredito que farás disto um lugar especial e mágico. Força e parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente PARABÉNS.
    Ficarei feliz com o seu sucesso.
    António A J Sousa

    ResponderEliminar
  6. A TEORIA NÃO É MÁ... MAS DAÍ ATÉ SER POSTA EM PRÁTICA PELAS PESSOAS... VOU ALI E JÁ VOLTO! VAI LÁ VAI...

    ResponderEliminar
  7. Miguel,muitos parabéns pelo blog,està muito bem conseguido e organizado com umas fotas de grande qualidade artistica para nâo relatar os textos de alguem com uma sabedoria fenomenal.
    A mim sò me resta agradecer ao Miguel e ao seu blog que continue na sua actualizaçâo pois sou um admirador do Miguel e da forma como ele expôe os temas muito sàbio.
    PARABENS MIGUEL CABBRAL
    carlos seca

    ResponderEliminar
  8. Está tudo dito, ou quase dito... faltava eu! ;)
    Absorvo cada palavra tua. Inspiras-me para a vida amigo! Para além do teu imenso talento para a escrita, tens uma alma bonita e isso vale muito. Continua a aumentar este teu tesouro e obrigada por partilhares...

    Beijos
    nani (a anónima pq só assim esta "coisa" tem permitido comentar :)

    ResponderEliminar
  9. Ola Miguel
    quero deixar aqui os meus parabens, é simplesmente maravilhoso o seu trabalho, desejo-lhe muito sucesso
    sou uma amiga no hi5 e do planeta gaya

    ResponderEliminar
  10. " ... E tu? Conheces as tuas pretensões? Sabes o teu caminho? ..."

    concordo em absoluto com o que aqui escreveste, também penso que temos um caminho a percorrer e uma tarefa a cumprir e que isso já foi por nós escolhido antes mesmo de sermos concebidos.

    O meu caminho também já foi iluminado e tenho a percepção exacta de umas das tarefas que me foi incumbida, a minha dúvida é se será só essa ou se haverá outras, tenho de "crescer" um pouco mais para não ter mais dúvidas sobre isso

    ResponderEliminar