AGOSTO 2010

cafésolo

terça-feira, 30 de junho de 2009

ARREPIO



Fartei-me dessa espera, das palavras
pois sinto que nunca serão proferidas,
preferes o teu jogo das escondidas,
deixando que o tempo passe devagar…
Não, não me estou a lamentar, mas antes
a tentar esquecer, que esses canivetes furam
e calam meus sonhos, de forma tão letal.


Fartei-me de ouvir os conselhos
que me remetem para caminhos velhos
àqueles que tu me induzes também,
Estou exausto de escrever,
sinto o sangue a correr
mas tenho o espírito enfraquecido.

Fartei que não me repares,
nesse teu jogo de olhares
tímidos e sem convicção.
Fartei-me que não me sintas mais,
que não me escutes nas entrelinhas,
estou farto destas palavras mesquinhas,
que a outros fartarão também…

Vem... se estiveres a fim
e aprenderes a te aceitar,
estarás mais perto de mim,
terás na pele esse vibrar,
sublime e resplandecente,
deste amor,
tão fiel, de arrepiar…


mpc- Copyright ©

2 comentários:

  1. as relações humanas são uma coisa mto dificil

    "..Fartei que não me repares,
    nesse teu jogo de olhares
    tímidos e sem convicção..."

    um olhar por vezes vale mais que mil palavras ... não estariam aqui as palavras que deveriam ser proferidas ?

    ResponderEliminar