AGOSTO 2010

cafésolo

terça-feira, 30 de junho de 2009

ALEGRIA



Felizes daqueles que te vêm sorrir
não tens nem ideia até onde vão,
Olhares que se trocam a custo de nada
esbanjados são beijos que nunca se dão…

Na pele macia transportas a luz
iluminando o trilho que vais pisando,
absortos idiotas posam mirando,
extasiados no charme que tanto os seduz…

Vais semeando afectos avulso,
sem que na verdade
realmente dês conta,
a tua personagem também não desmonta,
tamanhos cenários de simplicidade…

Alegre prossegues tua biografia,
escrita de forma tão comprazida,
ninguém sabe ao certo o rumo da vida,
deglutindo apenas, meras fantasias,
de viver uma vida... Repleta de alegrias…


mpc- Copyright ©

3 comentários:

  1. Nada melhor do que este sentimento(alegria)para descrever o meu estado ao experimentar o teu recente barbitúrico. E já sinto os efeitos :D:cheira-me à erva fresca do campo, a Lua Nova, cheira-me a brisa do mar.Cheira-me a tudo o que me apetece cheirar :).
    Voltarei para sentir os efeitos...

    ResponderEliminar
  2. e viva a alegria o sol o verao as flores :)))

    i'll be back to follow you:)))

    ResponderEliminar
  3. por vezes esta felicidade de que falas pode ser a máscara de um coração triste e melancólico

    a imagem que passa de tamanha felicidade é nada mais nada menos do que o refúgio que procura para albergar a tristeza que sente

    ResponderEliminar